ESTABELECENDO SUA MARCA NOS CAMPUS UNIVERSITÁRIOS
Muitos estudantes estão sem dinheiro hoje em dia. No entanto, seu poder de compra é muito alto. Pesquisas revelam que 20 milhões de estudantes nos EUA têm um rendimento disponível combinado de US $ 417 bilhões. Além disso, outra pesquisa com os pais dos alunos revela que os alunos agora fazem 70% de suas próprias compras. Essas compras geralmente são feitas em cartões de crédito. Portanto, os estudantes geralmente têm um poder de compra significativamente maior.
Se você sabe disso, você pode utilizá-lo para capturar a atenção da faixa etária de 16 a 24 anos. No entanto, é essencial que seu produto ou serviço atraia o estilo de vida dos alunos. Além disso, os embaixadores dos estudantes devem ser utilizados para espalhar a palavra sobre o seu produto ou serviço para seus amigos e colegas de classe.
Se você ainda não considerou esse grupo demográfico, é hora de contatá-los agora! A mídia social é um método popular de socialização e comunicação entre muitos jovens. Os estudantes são os usuários majoritários de sites de redes sociais como o Facebook e o Twitter. Estes são os lugares certos para introduzir marcas aos jovens. É provavelmente o lugar certo para apresentar uma marca a eles. Para capturar o público estudantil, é essencial fazer parte da conversa; Também é importante mantê-los envolvidos. A mídia social é a plataforma ideal para isso.
No entanto, estudos afirmam que metade desses jovens experientes em mídias sociais não seguem as marcas em sites de redes sociais. Os alunos que seguem muitas vezes mostram apenas apoio temporário e marginal. A mídia social é definitivamente uma ótima plataforma para engajar os alunos e espalhar a palavra. No entanto, definitivamente não é o melhor para introdução e reconhecimento da marca.